Opiniões
Mochila DD Bergen
Estou bastante satisfeito com a mochila, permite ..
DD SuperLight Tarp 3x2.9 m
opção certa! pesa muito uma vez na carteira mas va..
Böker Plus Tomahook
Qualidade TOP, satisfação total!..

Boker Plus CID cal .45 Titan

Boker Plus CID cal .45 Titan
Marca: BOKER
Modelo: Boker Plus CID cal .45 Titan
Disponível: Em stock
Preço: 109,95€
Qtd:  
   - OU -   

Boker Plus CID cal .45 Titan

Comprimento total: 12,7 cm
Peso: 39 g
 
O Böker Plus CID cal .45 é uma caneta tática que estabelece novos padrões em design e tecnologia. Rainer Wenning, que já desenvolveu os sticks de bolso Böker Plus SO4PRO-K, e o fabricante de facas Thomas Braunagel (BFK) projetaram o modelo. Revolucionário é o uso de um mecanismo de baioneta. Puramente funcionalmente, o mecanismo de baioneta aumenta significativamente a facilidade de uso, uma vez que nem uma tampa deve ser desparafusada da inserção da carga, nem o cabo de escrita deve ser desparafusado.
 
O controle deslizante de baioneta pode ser operado com a mesma rapidez do botão de pressão clássico e garante um aperto totalmente seguro quando usado como uma caneta tática, pois o polegar pode se apoiar na cabeça do pino com segurança. Pelo menos tão importante em uso civil é a satisfação garantida do instinto de jogo masculino pela operação da captura de baioneta de alta qualidade. O clique irritante de usuários nervosos de caneta esferográfica de plástico agora você pode se opor ao som rico do completamente feito de bloqueio de baioneta de metal.
 
Outra especificação atraente é o Clip Integrated Design (CID). Tem a vantagem de ser facilmente acomodada em um saco, sem a necessidade de um clipe saliente que pode ser desconfortavelmente pressionado na palma da mão quando firmemente agarrado. O único clipe minimamente resiliente é dimensionado de modo a oferecer, por exemplo, sobre a costura de um bolso normal de jeans ou uma calça funcional, uma agradável resistência à tração. O corpo do Tactical-Pen CID Cal .45 é fabricado em CNC a partir de titânio sólido e combina com sua estrutura discreta elegância e ergonomia de alta qualidade. A versão de titânio vem com um acabamento de superfície escovado enquanto a alavanca de trava de baioneta é polida, tornando-se a caneta definitiva para todos os amigos de instrumentos de escrita exclusivos e resistentes.
 
Esta versão mecânica revisada é compatível com a Mina Lamy M-22, que pode ser facilmente obtida em qualquer papelaria.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



Tags: boker, plus, cid, cal, .45, titan
AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2019