Opiniões
Firesteel (Pederneira) com Protecção, várias cores
Tenho variaa pelo motivo mais simples. Pequenas fu..
Kershaw Emerson CQC-6K D2
É uma bela peça. Bonita, robusta e com bons melhor..
Faca Condor Bushlore
Já recebi e foi rápido! Era o que estava à espera!..

Fallkniven A1bz Black Bainha Zytel

Fallkniven A1bz Black Bainha Zytel
Fallkniven A1bz Black Bainha Zytel
Marca: Fallkniven
Modelo: Fallkniven A1bz Black Bainha Zytel
Disponível: Em stock
Preço: 299,00€

PORTES GRATUITOS
Qtd:  
   - OU -   

Fallkniven A1bz Black Bainha Zytel

Se as suas necessidades exigem que nenhum reflexo venha da lâmina da faca, oferecemos uma opção de CeraKote preto. O CeraKote é um revestimento de superfície resistente que também protege a lâmina da corrosão. CeraKote é um revestimento rígido feito de Teflon e cerâmica que aplicamos para usuários militares e outros que desejam evitar lâminas brilhantes. Esteja ciente, entretanto, que embora o CeraKote seja um padrão da indústria, também é apenas um acabamento aplicado à lâmina de metal, semelhante à pintura de um carro, e se desgastará gradualmente quando colocado em uso. Observe que abrasões físicas podem arranhar o revestimento CeraKote. Com o tempo, o CeraKote preto pode se separar da lâmina, mas revestimentos mais duráveis ​​tornam a faca difícil de afiar e custam até 100 vezes mais do que o CeraKote.
 
Fixar uma superfície preta em uma lâmina resistente à ferrugem e perfeitamente lisa para que grude por toda a eternidade é totalmente impossível. Testamos alguns revestimentos extremamente duros, mas provaram ser muito mais caros e dificultam o afiamento da faca.
 
Comprimento total: 280 mm
Comprimento da lâmina: 160 mm
Espessura da lâmina: 6 mm 
Peso: 319 g 
Aço: Lam. VG10
Lâmina dureza: 59 HRC
Punho: Kraton
Revestimento: Revestido a Cerakote
Bainha: Couro , Zytel , Zytel (à esquerda)
 
 
 
Veja aqui os afiadores Fallkniven https://www.epda.pt/facas/fallkniven/pedras-de-afiar-107221666
 

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2026