Opiniões
EXTREMA RATIO SHRAPNEL OG DESERT WARFARE
superou todas as expectativas, não avalio com as 5..
Machado Hultafors Ekelund Axe
Excelente construção, leve o suficiente para ser d..
3 Cartuchos Gás Universal Optimus 450G
Recomendo a Optimus. É material com muita qualidad..

Morakniv Outdoor 2000 Verde

Morakniv Outdoor 2000 Verde
Morakniv Outdoor 2000 Verde
Marca: MORAKNIV
Modelo: Morakniv Outdoor 2000 Verde
Disponível: Esgotado
Preço: 32,94€
Qtd:  
   - OU -   

Morakniv Outdoor 2000 Verde

Alguém pode dizer que uma faca pode atingir status cult? Se não, A Mora 2000 chega muito perto disso. Quando um bushcrafter, escuteiro, caçador ou pescador fala sobre a sua “Mora” eles estão provavelmente se referindo a este modelo com lâmina de aço inoxidável e a empunhadura emborrachada, é compreensível que tenha aparecido em torres de caça, lagos de floresta e ao lado de fogueiras em volta da Suécia desde que foi introduzido pela primeira vez no início dos anos 90.
 
Esta é uma faca versátil de primeira classe com perfil de moagem na lâmina, tornando-a uma ótima escolha ao cuidar da caça e tarefas de campo. O aço inoxidável sueco é da mais alta qualidade, endurecido e tratado em nossa fábrica em Mora, de acordo com a receita da nossa empresa secreta. Ela tem um cabo de atrito padronizado feito de borracha TPE, tornando a alça segura e firme. Além disso, a borracha significa que a alça não conduz o frio, portanto, trabalhar com a faca é igualmente seguro e confortável em qualquer época do ano. A bainha de faca de polímero tem uma cinta de couro adaptável para que a faca esteja sempre à mão em seu cinto ou mochila.
 
Peso: 99 g
Comprimento total: 225 milímetros
Lâmina: 109 milímetros
Espeçura da Lâmina: 2,5 milímetros
Aço: Sandvik 12C27
Dureza da hoja: HRC 58
Cabo: plástico
Baínha: polimero

 

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2024