Opiniões
Morakniv Companion Bainha de Couro
É a loja com mais variedade de facas Morakniv que ..
Cudeman 158-M ENT Buchcraft
Uma faca excelente, qualidade muito boa para o pre..
Catana Albainox Cabo Madeira 60 cm
Boa relação preço/qualidade. É também uma bonita p..

Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter

Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter
Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter
Marca: Cold Steel
Modelo: Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter
Disponível: Em stock
Preço: 32,50€
Qtd:  
   - OU -   

Cold Steel Bushman Bowie com Fire Starter

Cold Steel Bushman é uma faca de sobrevivência e de uso ao ar livre altamente resistente e varsátil. Diferente da maioria das facas de sobrevivência, o cabo é oco, não há nenhuma articulação ou costura entre a lâmina e a alça. A lâmina da Bushman e alça integral, é habilmente forjada a frio a partir de uma única peça de 2,5 milímetros de espessura de aço SK-5 com alto teor de carbono. O cabo oco permite enfiar a faca numa vara e assim ficar com uma lança e a baína vem com uma pederneira (Fire Steel) para fazer fogo incorporada.

 

Comprimento total: 310 mm

Comprimento da lâmina: 170 mm

Espeçura da lâmina: 2.5 mm

Material da Lâmina:SK-5 High Carbon

Material do cabo:SK-5 High Carbon

Peso da faca: 281 g

Baínha: Secure-Ex

País de Origem: USA

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2026