Opiniões
Navalha EXTREMA RATIO BF1 CD Black
Excelente aço, excelente ergonomia, peso e tamanho..
Tenda DD SuperLight Tarp Tent 710 gramas
Não é fácil encontrar uma tenda com este peso e a ..
Faca KA-BAR BK11 Becker Necker
Aconselho esta faca quer pela sua ergonomia e dime..

Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm

Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm
Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm
Marca: VIRGINIA
Modelo: Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm
Disponível: Em stock
Preço: 2,39€
Qtd:  
   - OU -   

Manta Térmica Pro Dourada Prateada 210x160 cm

Manta térmica de emergência com uma face dourada e outra prateada, extremamente leve de reduzidas dimensões muito fácil de transportar. Em caso de hipotermia conserva a temperatura do corpo e pode servir em muitas outras situações, como por exemplo, a construção de uma maca de emergência, construção de abrigos de emergência, contra a chuva ou sol, servir de reflector solar para pedir socorro e entre outras opções. Protege tanto o excesso de calor como o excesso de frio.

Face dourada virada para o exterior para captar o calor e manter-se quente. Desta forma conserva a temperatura do corpo e permite combater uma eventual hipotermia.

Face prateada virada para o exterior para manter-se fresco. Desta forma pode utilizar para manter fresco também o seu carro, tendas e etc..

Não deve cobrir a cabeça a fim evitar a asfixia, não utilizar com trovoada nem perto de materiais incandescentes, em caso de utilização de um aparelho de eletrocirurgia como por exemplo DSA. Guardar num local seco.

Dimensões: 210x160 cm

Peso aprox.: 50 g

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2021