Opiniões
Navalha K25 com Lanterna e Fire Steel Vermelha
Muito boa, preço competitivo e entrega rápida..
Alicate Multifunções Albainox Waves
Grande alicate, comprei e tenho a boa sensação que..
Mora Wood Carving 162
Vem bem afiada, segura-se bem no cabo, devia ter u..

Navalha Mcusta Tsushi Ebony

Navalha Mcusta Tsushi Ebony
Marca: MCUSTA
Modelo: Navalha Mcusta Tsushi Ebony
Disponível: Esgotado
Preço: 164,95€
Qtd:  
   - OU -   

Navalha Mcusta Tsushi Ebony

Navalha Mcusta, feita à mão de elegante design e com os melhores materiais. Com lâmina de núclo de Aço VG10 Damasco com 32 camadas de cada lado e cabo em madeira de Ebony negra. Parafuso da alça em Titânio e com bloqueio de lâmina.

Comprimento da lâmina: 71 mm

Comprimento aberto: 167 mm

Espeçura da lâmina: 3 mm

Material da Lâmina: VG-10 Damasco

Material do cabo: Madeira de Ebony Negra

Peso da navalha: 60 g

País de Origem: Japão

As Facas MCUSTA são feitas na cidade de Seki, Japão e são o auge entre artesanato tradicional Japonês e a moderna tecnologia de ponta. A equipa de design MCUSTA usa o sistema 3D.CAM para projetar novos modelos e criar protótipos. Cada projeto de faca é cuidadosamente inspecionado e testado em campo. São escolhidos os melhores materiais para garantir a durabilidade, funcionalidade e beleza. MCUSTA não usa o método convencional de estampar as suas lâminas como as facas produzidas em massa. Os componentes são cortadas a laser e C & C preparado para garantir a melhor precisão e máximo ajuste. Este é um passo importante na produção de uma lâmina superior. Cada faca, é montada à mão e fiscalizadas pela equipa de artesãos da MCUSTA e só depois saiem para o mercado. As facas MCUSTA estão entre as melhoresfacas do mundo!

376S2S

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2020