Opiniões
Serra Silky Gomboy 210
Todo ha funcionado segun tendria que funcionar est..
Morakniv Companion Military Green Inox
Excelente serviço, faca soberba com um preço fantá..
Navalha K25 Pro com Lanterna e Fire Steel Coyote
A navalha é boa e finalmente com a cor da CVP. ..

MORAKNIV Basic 546 Limited Edition 2024 (S)

MORAKNIV Basic 546 Limited Edition 2024 (S)
Marca: MORAKNIV
Modelo: MORAKNIV Basic 546 Limited Edition 2024 (S)
Disponível: Em stock
Preço: 10,40€
Qtd:  
   - OU -   

MORAKNIV Basic 546 Limited Edition 2024 (S)

Esta é uma faca de artesanato confiável que pode ser usada em muitas situações diferentes. Desenvolvida para o artesão, a faca tem características exemplares para aqueles que precisam de uma ferramenta sólida à mão. A lâmina é feita de aço inoxidável sueco reciclado e tem fio de longa duração. As cores deste ano vêm do vestido folclórico de Mora do século XVII, que é um dos vestidos folclóricos suecos mais antigos conhecidos. É aqui que o tecido verde encontra a cor clássica Dala Red™. Juntos, eles trazem nova vida à combinação de cores que uma vez colocou o povo de Mora no mapa mundial.
 
O cabo ergonómico de polímero em formato de barril apresenta um protetor de dedo resistente e uma lâmina de 2,0 mm de espessura feita de aço inoxidável sueco reciclado, que fornece resistência e estabilidade em cada corte. A bainha de polímero é equipada com o Morakniv Smart Button System, o que significa que você pode prender várias facas artesanais para diferentes propósitos umas às outras. Ela também tem um prático clipe de cinto para fácil fixação no cinto.
 
Marca: Morakniv
 
Série de facas: Básica
 
Tipo de faca: versátil
 
Área de uso: Geral, Construção
 
Cor: Dala Red™, Ivy Green
 
País de origem: SE

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco           Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo:



AVISO: Todos os preços que se encontram nesta página incluem IVA à taxa legal e podem ser alterados sem aviso prévio. Todos os logotipos, nomes, e marcas existentes neste site são propriedade das respectivas empresas.
epda © 2026